Em volta do youtube enquanto trabalhava, acabei por dar comigo a ouvir músicas que estiveram bem presentes há cerca de 8-9 anos atrás. Ao ouvir Rage Against The Machine, STP, AC/DC, dei com uma criatura incrível de apelido Sapateiro a abanar a cabeça em sintonia e a vociferar "Eh, há quanto tempo e tal".
Entusiasmei-me. Combinámos ir ao concerto dos AC/DC que alegadamente virão a Portugal e se sim, certamente o último em terras lusas. O Angus Young já tem 57 anos...dasssseee. Se não sabem quem é, lembrem-se daquele guitarrista vestido de colegial a dar aqueles saltinhos com uma perna flectida à frente.
Além disso, fiz uma playlist de 11 músicas, umas mais antigas e outras mais recentes. Muitas delas nem serão as mais representativas das bandas em questão mas são quase todas músicas com um toque de noir (excepção da música dos AC/DC) e todas boas rockalhadas (passe o termo).
Um destaque para a "Down" dos Stone Temple Pilots, companheira de desatino... e para a Judith dos A Perfect Circle - adoro esta música e com 8 anos a menos, estava eu colado na TV à espera de ver a baixista Paz Lenchantin a fazer o rabo de cavalo....achava-a a ela e àquele gesto ridiculamente sensuais (eu realmente não era normal e sim, continuo a não ser)
Mas para não ser injusto...algumas das personagens da pequena história de onze músicas: Maynard James, Brian Welch, Chris Cornell, Zack de la Rocha, Tom Morello, Billy Corgan, Brian Molko
http://www.youtube.com/watch?v=UhjG47gtMCo&feature=PlayList&p=516B121FEA1DABD1&index=0&playnext=1
Visita ao passado....e partes do presente.
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário